Já imaginou coletar leads de forma automática? Forneça essa ferramenta aos seus expositores desde o pré até o pós-evento. Além disso, o nosso coletor de lead manual é um dos únicos no mercado que permite qualificar os seus leads em tempo real.
Cada interação nas postagens que o seu patrocinador faz na timeline, coleta o lead de forma automática
INTERAÇÕES COM A MARCA
Seu patrocinador recebe leads de forma passiva, a partir de uma visita em sua página virtual ou por meio de respostas em suas enquetes, por exemplo. Sempre dentro das normas da LGPD.
QR CODES GAMIFICADOS
Cada patrocinador tem um Qr Code exclusivo que coleta o lead por meio da sua leitura. O usuário também sai ganhando, ele recebe pontos a cada leitura feita, podendo receber recompensas ao final do evento.
Com o coletor Yazo, é possível avaliar cada lead, adicionar uma observação e todos os leads coletados ficam disponíveis na hora no painel do expositor. Rápido, prático e seguro
Não leva nem 3 segundos para o seu patrocinador ter acesso a todos os leads coletados e poder exportar em uma planilha por um painel exclusivo. Já chega de esperar dias para ter os leads em mãos! E o melhor de tudo: você tem a segurança garantida dentro das normas da LGPD.
Ainda que a internet possa oscilar em algum momento, garantimos o funcionamento offline da ferramenta. Assim que a conexão voltar, todos os dados coletados nesse tempo são sincronizados automaticamente.
Com um painel exclusivo, cada patrocinador pode criar o seu próprio ambiente para expor a sua marca: editando as suas informações, adicionando meios de contatos ou conteúdos extras. Além de ter a autonomia de exportar todos os relatórios necessários.