Suporte Técnico – Presencial

Sobre a Vaga:
Estamos em busca de um(a) profissional de Suporte Técnico para atuar de forma próxima aos nossos clientes, garantindo uma experiência fluida e eficiente na utilização dos nossos produtos. Procuramos alguém com forte senso de organização, excelente comunicação e disposição para aprender e crescer junto com um time de tecnologia em expansão.

Responsabilidades:

  • Prestar atendimento de 1º nível para clientes e usuários finais, identificando dúvidas, erros ou solicitações técnicas.
  • Registrar e acompanhar chamados, organizando repasses para o time de produto e engenharia quando necessário.
  • Executar testes e validações técnicas em novas funcionalidades, ambientes de homologação e produção.
  • Ajudar na manutenção e evolução de materiais de suporte e base de conhecimento (FAQs, tutoriais, manuais).
  • Apoiar clientes na configuração de sistemas e aplicativos, especialmente em momentos críticos como eventos ao vivo.
  • Garantir agilidade, empatia e clareza em todas as interações com clientes.
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Requisitos:

  • Experiência prévia com suporte técnico ou atendimento ao cliente em ambientes digitais.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Familiaridade com ferramentas como Google Workspace, Notion, Trello ou similares.
  • Capacidade de organização e priorização de tarefas sob pressão.
  • Interesse e facilidade em aprender sobre produtos digitais e fluxos técnicos.

 

Competências desejadas: 

  • Conhecimento em SQL para consultas e análises de dados.
  • Experiência com plataformas de eventos, SaaS ou aplicativos.
  • Noções básicas de integrações via API ou ferramentas de automação (Zapier, Make, n8n).
  • Proatividade, escuta ativa e foco na resolução de problemas.
  • Vontade de crescer junto com o time e participar da melhoria contínua dos processos.

Tecnologias e ferramentas que usamos:

  • Jira, Trello, Notion
  • Slack, Google Workspace
  • Ferramentas de CRM e suporte
  • Ambientes web e mobile
  • Bancos de dados SQL

Beneficios:

  • Remuneração PJ compatível com o mercado e alinhada à sua experiência e qualificações.
  • Gympass para promoção da saúde e bem-estar.
  • Horário flexível e possibilidade de trabalho híbrido.
  • Oportunidades de desenvolvimento profissional, incluindo treinamentos e mentorias.
  • Cultura de feedback e valorização do crescimento profissional dos membros do time.

 

Cultura da Empresa:

Valorizamos a colaboração, inovação contínua e o crescimento profissional de cada membro do time. Incentivamos uma cultura de feedback aberto, onde todos têm voz e impacto. Estamos comprometidos em construir uma equipe diversa e inclusiva e encorajamos candidaturas de todas as pessoas, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, idade ou deficiência.


Sobre a Yazo:

 A Yazo vem se consolidando como a principal plataforma para eventos corporativos da América Latina. Agora, buscamos alguém para fortalecer ainda mais nossa marca no mercado. Se você se interessa por construir posicionamento, estratégia de marca e consistência em todos os pontos de contato, esse papel pode ser seu!

 

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