Customer Success

Local: Presencial em Londrina/PR (nosso escritório fica na Av. Higienópolis).

Modelo de trabalho: Presencial .

Sobre a vaga:

  • Na Yazo, acreditamos que eventos extraordinários exigem tecnologia inovadora e um suporte excepcional. Por isso, estamos em busca de um profissional de Customer Success (CS) que tenha paixão por relacionamento com o cliente e excelência no atendimento.

  • Se você é comunicativo, organizado, ágil, e tem um bom raciocínio lógico essa pode ser a oportunidade ideal. O papel do CS na Yazo é garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível com nossa solução, ajudando-os a alcançar seus objetivos com nossos aplicativos para eventos corporativos.

Principais Responsábilidades:

  • Atuar como ponto de contato dos clientes, garantindo uma jornada fluida e eficiente no uso da plataforma Yazo.

  • Atender e orientar clientes via e-mail, telefone, WhatsApp e outras ferramentas de comunicação.

  • Acompanhar e analisar métricas de sucesso dos clientes, propondo melhorias para maximizar resultados.

  • Realizar treinamentos e suporte técnico para organizadores de eventos, garantindo o uso eficaz da plataforma.

  • Manter um relacionamento próximo e consultivo, entendendo as necessidades dos clientes e propondo soluções estratégicas.

  • Acompanhar o onboarding de novos clientes, garantindo uma experiência inicial impecável.

  • Identificar oportunidades de expansão e melhorias, conectando os clientes ao time de vendas quando necessário

 

Requisitos:

  • Domínio da língua portuguesa, com excelente escrita e comunicação verbal.

  • Experiência prévia com atendimento ao cliente (comercial, suporte ou CS).

  • Facilidade em usar e gerenciar ferramentas tecnológicas.

  • Organização e proatividade para gerenciar múltiplos clientes simultaneamente.

  • Experiência com Pacote Office e ferramentas de chamado (exemplo: Asana).

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Soft Skills:

  • Comunicação clara e objetiva para orientar clientes e alinhar expectativas.

  • Capacidade de trabalhar em equipe, colaborando com vendas, produto e suporte técnico. 

  • Organização e planejamento para acompanhar clientes e garantir que suas necessidades sejam atendidas. 

  • Agilidade e eficiência para priorizar demandas e resolver problemas de forma estratégica.

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Diferenciais:

  • Experiência com ferramentas de CRM (RD Station, HubSpot, Salesforce, entre outros). 

  • Conhecimento em inglês e/ou espanhol.

  • Experiência no setor de eventos ou tecnologia.

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Benefícios: 

  • Remuneração compatível com o mercado.

  • Cartão Flash (alimentação, mobilidade, saldo livre no modo crédito).

  • Gympass para acesso a academias e bem-estar. 

  • Convênio com a Unifil para desenvolvimento contínuo. 

  • Plano de carreira baseado em desempenho.

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