Customer Success
Local: Presencial em Londrina/PR (nosso escritório fica na Av. Higienópolis).
Modelo de trabalho: Presencial .
Sobre a vaga:
Na Yazo, acreditamos que eventos extraordinários exigem tecnologia inovadora e um suporte excepcional. Por isso, estamos em busca de um profissional de Customer Success (CS) que tenha paixão por relacionamento com o cliente e excelência no atendimento.
Se você é comunicativo, organizado, ágil, e tem um bom raciocínio lógico essa pode ser a oportunidade ideal. O papel do CS na Yazo é garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível com nossa solução, ajudando-os a alcançar seus objetivos com nossos aplicativos para eventos corporativos.
Principais Responsábilidades:
Atuar como ponto de contato dos clientes, garantindo uma jornada fluida e eficiente no uso da plataforma Yazo.
Atender e orientar clientes via e-mail, telefone, WhatsApp e outras ferramentas de comunicação.
Acompanhar e analisar métricas de sucesso dos clientes, propondo melhorias para maximizar resultados.
Realizar treinamentos e suporte técnico para organizadores de eventos, garantindo o uso eficaz da plataforma.
Manter um relacionamento próximo e consultivo, entendendo as necessidades dos clientes e propondo soluções estratégicas.
Acompanhar o onboarding de novos clientes, garantindo uma experiência inicial impecável.
Identificar oportunidades de expansão e melhorias, conectando os clientes ao time de vendas quando necessário
Requisitos:
Domínio da língua portuguesa, com excelente escrita e comunicação verbal.
Experiência prévia com atendimento ao cliente (comercial, suporte ou CS).
Facilidade em usar e gerenciar ferramentas tecnológicas.
Organização e proatividade para gerenciar múltiplos clientes simultaneamente.
Experiência com Pacote Office e ferramentas de chamado (exemplo: Asana).
Soft Skills:
Comunicação clara e objetiva para orientar clientes e alinhar expectativas.
Capacidade de trabalhar em equipe, colaborando com vendas, produto e suporte técnico.
Organização e planejamento para acompanhar clientes e garantir que suas necessidades sejam atendidas.
Agilidade e eficiência para priorizar demandas e resolver problemas de forma estratégica.
Diferenciais:
Experiência com ferramentas de CRM (RD Station, HubSpot, Salesforce, entre outros).
Conhecimento em inglês e/ou espanhol.
Experiência no setor de eventos ou tecnologia.
Benefícios:
Remuneração compatível com o mercado.
Cartão Flash (alimentação, mobilidade, saldo livre no modo crédito).
Gympass para acesso a academias e bem-estar.
Convênio com a Unifil para desenvolvimento contínuo.
Plano de carreira baseado em desempenho.