Auxiliar de vendas
Descrição:
Estamos procurando pessoas que gostam de lidar com gente! Pessoas positivas com uma boa energia que buscam sempre ajudar o cliente a se conectar com a Yazo, na busca por resolver seus desafios.
Objetivo:
O objetivo é encontrar uma pessoa comunicativa, organizada e ágil, que busque contribuir com todo o time de negócios da Yazo. Como Auxiliar de vendas, o foco será na qualificação dos novos contatos recebidos, coleta de informações e cadastro no CRM, com o objetivo final de conectar um vendedor ao cliente.
Formato de trabalho:
- Presencial em Londrina/PR (nosso escritório fica na Av. Higienópolis).
Benefícios:
- Remuneração compatível
- Cartão Flash (alimentação, mobilidade, saldo livre modo crédito)
- Gympass
- Convênio com a Unifil
Atividade Principal:
- Atendimento ao cliente via e-mail, telefone, WhatsApp e outras ferramentas.
- Ter uma excelente comunicação com o cliente, e com o time interno! Saber se comunicar com clareza e objetividade.
- Realizar um contato inicial para qualificação e leitura do potencial de compra de cada novo contato.
- Agendar reuniões com o time comercial, repassando todas as informações coletadas via CRM
Requerimento:
- Domínio da língua portuguesa
- Ter experiência com atendimento ao cliente (comercial)
- Facilidades em usar e gerenciar ferramentas de tecnologia
- Pacote Office completo
Soft Skills:
- Boa comunicação
- Trabalhar bem em equipe
- Boa organização
- Agilidade com eficiência
Diferenciais:
- Conhecimento de ferramentas de CRM (Como RD Station)
- Saber Inglês e/ou Espanhol
Sobre a Yazo:
A Yazo é uma startup londrinense, líder de mercado na América Latina no segmento de Aplicativos para Eventos Corporativos. O segmento de eventos é um universo à parte, e quando falamos de eventos corporativos, o papo se torna ainda mais específico! Por isso, seguimos uma metodologia de venda consultiva, centrada no organizador de eventos, com foco na entrega de engajamento, geração de receita e dados consolidados.