Customer Success
Descrição:
Estamos procurando pessoas que gostam de desafios e de lidar com gente! Pessoas positivas com uma boa energia que buscam sempre as melhores soluções e gostam de sair da rotina! Estamos buscando alguém que consiga gerenciar bem seu tempo, é organizado, tenha um bom raciocínio lógico, entende de tecnologia e gosta de trabalhar em equipe.
O foco será no atendimento e sucesso do cliente durante toda sua jornada aqui dentro da Yazo! Ah! Precisa estar disponível para viagens também! Sabe como é..
Formato de trabalho:
Sobre a Yazo:
Estamos procurando pessoas que gostam de desafios e de lidar com gente! Pessoas positivas com uma boa energia que buscam sempre as melhores soluções e gostam de sair da rotina! Estamos buscando alguém que consiga gerenciar bem seu tempo, é organizado, tenha um bom raciocínio lógico, entende de tecnologia e gosta de trabalhar em equipe.
O foco será no atendimento e sucesso do cliente durante toda sua jornada aqui dentro da Yazo! Ah! Precisa estar disponível para viagens também! Sabe como é..
Formato de trabalho:
- Presencial em Londrina/PR (nosso escritório fica na Av. Higienópolis).
- Remuneração compatível
- Cartão Flash (alimentação, mobilidade, saldo livre modo crédito)
- Gympass
- Convênio com a Unifil
- Atendimento ao cliente via e-mail, telefone, whatsApp, video calls e outras ferramentas.
- Atender o cliente no processo pós-venda, cuidar de cumprimento dos prazos, além de fornecer suporte presencial quando solicitado.
- Ter uma excelente comunicação com o cliente, e com o time interno! Saber se comunicar com clareza e objetividade.
- Criatividade na resolução de problemas, que agreguem valor ao cliente e a Yazo.
- Realizar reuniões com os clientes e conseguir extrair informações importantes que irão ajudar o cliente e a Yazo a ter sucesso no processo!
Requerimentos:
- Domínio da língua portuguesa
- Inglês intermediário
- Ter experiência com atendimento ao cliente
- Facilidades em usar e gerenciar ferramentas de tecnologia
- Pacote Office completo
- Experiência em atendimento B2B
- Conhecimento técnico na área de tecnologia
- Boa comunicação
- Trabalhar bem em equipe
- Boa organização e gestão de projetos
- Gerenciamento de riscos
-
- A Yazo é uma startup londrinense, líder de mercado na América Latina no segmento de Aplicativos para Eventos Corporativos.
O segmento de eventos é um universo à parte, e quando falamos de eventos corporativos, o papo se torna ainda mais específico! Por isso, seguimos uma metodologia de venda consultiva, centrada no organizador de eventos, com foco na entrega de engajamento, geração de receita e dados consolidados.