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Customer Success

Descrição:
    Estamos procurando pessoas que gostam de desafios e de lidar com gente! Pessoas positivas com uma boa energia que buscam sempre as melhores soluções e gostam de sair da rotina! Estamos buscando alguém que consiga gerenciar bem seu tempo, é organizado, tenha um bom raciocínio lógico, entende de tecnologia e gosta de trabalhar em equipe. O foco será no atendimento e sucesso do cliente durante toda sua jornada aqui dentro da Yazo! Ah! Precisa estar disponível para viagens também! Sabe como é..
Formato de trabalho:
  • Presencial em Londrina/PR (nosso escritório fica na Av. Higienópolis).
Benefícios: 
  • Remuneração compatível
  • Cartão Flash (alimentação, mobilidade, saldo livre modo crédito)
  • Gympass
  • Convênio com a Unifil
Atividades Principais:
  • Atendimento ao cliente via e-mail, telefone, whatsApp, video calls e outras ferramentas.
  • Atender o cliente no processo pós-venda, cuidar de cumprimento dos prazos, além de fornecer suporte presencial quando solicitado.
  • Ter uma excelente comunicação com o cliente, e com o time interno! Saber se comunicar com clareza e objetividade.
  • Criatividade na resolução de problemas, que agreguem valor ao cliente e a Yazo.
  • Realizar reuniões com os clientes e conseguir extrair informações importantes que irão ajudar o cliente e a Yazo a ter sucesso no processo!
Requerimentos:
  • Domínio da língua portuguesa
  • Inglês intermediário
  • Ter experiência com atendimento ao cliente
  • Facilidades em usar e gerenciar ferramentas de tecnologia
  • Pacote Office completo
  • Experiência em atendimento B2B
  • Conhecimento técnico na área de tecnologia
Soft Skills:
  • Boa comunicação
  • Trabalhar bem em equipe
  • Boa organização e gestão de projetos
  • Gerenciamento de riscos
Sobre a Yazo:
    A Yazo é uma startup londrinense, líder de mercado na América Latina no segmento de Aplicativos para Eventos Corporativos.

    O segmento de eventos é um universo à parte, e quando falamos de eventos corporativos, o papo se torna ainda mais específico! Por isso, seguimos uma metodologia de venda consultiva, centrada no organizador de eventos, com foco na entrega de engajamento, geração de receita e dados consolidados.

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