Sales Executive - Novos Negócios

Descrição:

Todo evento de sucesso merece uma boa tecnologia para conectar experiências! Por isso, buscamos executivos comerciais para comprar o desafio de, mais que simplesmente vender, nos ajudem a conscientizar e transformar o mercado de eventos! Afinal, evento que é evento tem Yazo!

Como referência em tecnologia para eventos, a Yazo está presente nos maiores eventos corporativos da América Latina. Se você se identifica com a vaga e com nosso propósito, vamos trocar um papo!

Principais responsabilidades:

  • Conectar com novos contatos e mapear oportunidades de negócio.

  • Analisar projetos e apresentar as soluções da Yazo, buscando agregar valor de forma consultiva.

  • Formatar e negociar propostas comerciais

  • Gerenciar o CRM, preencher informações e analisar relatórios de performance. 

  • Garantir a entrega das cotas e metas comerciais.

Requisitos:

  • Domínio da língua portuguesa, com excelente escrita e comunicação verbal.

  • Experiência prévia com atendimento ao cliente (comercial).

  • Experiência com Pacote Office e ferramentas de CRM.

Soft skills:

  • Comunicação clara e objetiva para orientar clientes e alinhar expectativas.

  • Escuta ativa, com habilidade de gerar conexão e persuasão com clientes. 

  • Capacidade de trabalhar em equipe, colaborando com times de marketing, CS e administrativo.

  • Agilidade e eficiência para priorizar negociações e garantir o bom andamento do funil de vendas.

Diferenciais: 

  • Experiência com ferramentas de CRM (RD Station, HubSpot, Salesforce, entre outros). 

  • Conhecimento em inglês e/ou espanhol.

  • Experiência no setor de eventos ou tecnologia.

Benefícios: 

  • Remuneração compatível
  • Cartão Flash (alimentação, mobilidade, saldo livre modo crédito)
  • Gympass
  • Convênio com a Unifil
 

Sobre a Yazo:

A Yazo é uma startup londrinense, líder de mercado na América Latina no segmento de Aplicativos para Eventos Corporativos. O segmento de eventos é um universo à parte, e quando falamos de eventos corporativos, o papo se torna ainda mais específico! Por isso, seguimos uma metodologia de venda consultiva, centrada no organizador de eventos, com foco na entrega de engajamento, geração de receita e dados consolidados.

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